quarta-feira, maio 17, 2006

Carta à Red Bull

Gostaria de Partilhar com todos voçês a carta que enviei à Red Bull (quem me conhece bem, sabe o porque disto).

Para a Red Bull :

Oi,
tenha calma, não vou pedir uma informação muito complicada,só gostava de saber, se possivel, onde é que uma pessoa como eu, consumidor compulsivo de Red Bull, pode adquirir merchandise vosso (t-shirts, bones,lingerie,..., ou seja, aquilo que todas as pessoas querem).
Nunca encontrei nada à venda, talvez por não existir ou por não ter procurado nos lugares certos, por isso é que me decidi a chatear o pessoal da Red Bull (neste caso voçê :P).
Desde já agradeço a disponibilidade, e fico à espera da resposta com uma lata de Red Bull na mão ;). Se fosse possivel também podiam enviar umat-shirt com a resposta, sei que era um abuso da vossa parte mas prometo que não fico chateado com voçês.

Continuação de um Bom dia, comprimentos à familia e amigos.

PS. Este mail foi escrito sob a influência de Reb Bull, uns ficam assim,outros ficam bem piores.

A resposta da Red Bull:

Obrigada pelo contacto.
A Red Bull não possui material de merchadising para oferecer, como brindes,roupa, entre outros. A roupa que temos com a nossa imagem destina-se apenasàs nossas sampling girls e aos atletas patrocinados pela marca, razão pelaqual nunca encontrou este tipo de material à venda.
Saudações Energéticas,
Filipa Santos
Consumer Marketing & Communication Assistant

A minha analise:

Devo admitir que fiquei muito desiludio com a resposta. Mas é o que dá ser badalhoco.

Sem comentários: