terça-feira, maio 30, 2006

1º Aniversário das Teorias do Samu

Até para mim faz um pouco de confusão, mas pelos meus registos, faz hoje um ano que postei a minha primeira teoria neste blog. Passou mesmo rápido. E eis que agora estou aqui a celebrar este primeiro aniversário, esperando que não seja o último, como balanço posso dizer que até que não foi muito mau, este blog está quase atingindo as 1000 visitas e 100 postagens. A nível global são números irrisórios mas para mim são suficientes. Neste momento os planos são os de manter, ou pelo menos tentar, as postagens diárias, pode não parecer mas até que dá algum trabalho, mas a recompensa tem sido positiva, sendo a recompensa, claro, o feedback recebido.
Este blog foi idealizado e iniciado nas residências de estudantes do IPL, na Rua o Sr. General Norton de Matos, mas desde ai muito mudou, e agora no Sanatório dos Capuchos, que fica na rua do Poeta Acácio Leitão, as diferenças são obvias, passei de General a Poeta, e o que é que isto quer dizer, bem que o nome ficou mais gay, isto porque General Norton é um nome típico de MACHO, agora Poeta Acácio, é nitidamente nome de larilas, até já tenho um requerimento entregue na Câmara de Leiria a fim de alterar o nome desta rua para um nome mais másculo tipo, Avenida do Glorioso e das Imperiais. Ainda estou à espera da resposta.
Voltando ao que interessa, estão para breve mais algumas teorias, algumas polémicas outras simplesmente absurdas mas todas com boa disposição. Estejam atentos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»