terça-feira, agosto 19, 2008

O dia mais feliz da minha vida !?!?!

Avisem as idosas e acordem as crianças, hoje é o dia da Salvação!
É verdade, hoje, cai um mito vivo da cultura musical Portuguesa. Sim, é verdade, o Tony Carreira... é uma farsa. Esta noticia deixa-me muito feliz, agora posso sim dizer, este gajo não vale nada! Há e tal, até tinha umas musicas e letras giras.... pois, mas não eram dele, este homem é Rei e Senhor de uma carreira de plágio e fotocópia de outros artistas (mas daqueles verdadeiros, que não copiam as merdas dos outros).
Não quero tirar todo o mérito do Sr. Tony, longe disso, é claro que o homem é um grande artista, encher e entreter multidões no Pavilhão Atlântico é com ele, mas por favor, plagiar outros artistas isso é que não estava à espera, é que assim este individuo, actualmente um dos maiores artistas do panorama musical Português nivelou-se tão baixo quanto os 4Taste e os D'zrt.

Agora só falta descobrir que "afinal", a Maddie sempre foi assassinada pelos Pais e servida no jantar aos irmãozinhos, para que as duas maiores fraudes deste século sejam descobertas.

Mas voltando ao que interessa, aqui ficam alguns vídeos para a vossa apreciação.

O ORIGINAL (DESPUÉS DE TI - CRISTIAN CASTRO)


A VERSÃO TONY CARREIRA (DEPOIS DE TI)


Isto é apenas um dos vários vídeos/músicas do Sr. Tony que, por "acaso" já existiam antes de ela as ter inventado, para verem mais visitem o site http://www.overdadeirotony.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou destroçada, desolada... o tony é uma farsa?!?!?!?! O homem k eu ouvi durante a minha infância... Afinal a minha infância não passou de uma grande mentira! Obrigada por destruires a minha infância feliz e por me fazeres ver k toda a minha vida até agora não passou de uma mentira! Burn in hell Tony!!!! :p