segunda-feira, abril 23, 2007

Crónicas da SAL 2007 - Dia 1 (22/04)

Pois bem, como já é habitual, aqui ficam mais umas crónicas contadas na primeira pessoa sobre mais uma Semana Académica em Leiria.

Este primeiro dia foi um pré-aquecimento do que está para vir durante o decorrer desta semana, houve pouco consumo de cerveja (muito pouco mesmo), foi na verdade mais um dia de habituação ao recinto (tal como os jogadores de futebol fazem ao relvado de um novo estádio), temos condições lá isso é verdade, especialmente na "tenda electrónica" em que o chão é alcatifado, o que é altamente propicio a quedas visto já ontem haver muitas zonas em que a alcatifa estava assim como "emaranhada" o que é sempre bom quando estamos com o equilíbrio "ligeiramente" afectado devido à estar muito tempo a segurar um copo de cerveja na mão (sim porque o que faz mal não é a cerveja é o copo, o plástico deve ser tóxico ou assim).
Bem, a noite valeu pela serenata na Sé que até foi gira de resto nada digo de nota. No recinto estiveram lá uns pseudo-DJs mas prontos... fraquinho.

Hoje, começa a famosa "saga" dos conceituados "Jantares do Sanatório" implicando necessariamente que amanhã, se tudo correr bem, a coisa vai estar meia "agreste" por estes lado, mais especificamente ao nível "endo-gástrico". Apesar de ser noite de Tunas o maior problema põe-se quando pensamos que também é a noite da cerveja, logo com cerveja mais barata o resultado... é o que se espera, decadente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Serenata na Sé até foi bonita.

Recinto, no fim da semana, ninguém quer saber da alcatifa :P

(Sou 1 Moça da ESTG k nao t conhece de lado nenhum. Digo Eu... )

[]