quarta-feira, janeiro 31, 2007

Parecia impossivel ...

Pois é, parecia impossível alguém conseguir tal feito, mas a verdade é que aconteceu. como todos já devem ter adivinhado, estou falando obviamente do facto de Tony Carreira, um dos grandes senão o maior musico de todos os tempos inserido no panorama musical Português, foi destronado, e em muito, da sua notoriedade e prestigio por, nada mais nada menos que, Cristiano Ronaldo.
Sim, o puto da Madeira que dava uns toques na bola ao fim de semana com a malta de Santo António consegue em poucos anos o que o nosso Tony levou décadas a conseguir.
Só para que compreendam melhor o quão mais famoso Cristiano Ronaldo é em comparação com o grande Tony Carreira, se fizerem uma pesquisa no Google a cada um deles poderá encontrar uns fantásticos 93.300 artigos sobre Tony e uns impressionantes 2.140.000 sobre o "Cristianinho" (para os amigos) o que faz com que o "Cristianinho" seja quase 23 vezes mais famoso do que o Tony. É de ficar parvo perante estes números, é que a plateia que o Tony consegue juntar no Pavilhão Atlântico para os seus concertos anuais, o "Cristianinho" consegue o mesmo todos os fins de semana.

Resumindo, Tony amigo se estás a ler isto (e eu sei que sim) ouve o que te digo. Perante tamanha evidência só tens duas hipóteses para te safares e voltares à tua antiga glória, ou aprendes a jogar à bola e enfrentas o "Cristianinho" ali no relvado ou então esperas que ele siga o exemplo da irmã e comece a "cantar" já numa de provocação directa à tua pessoa, mas como todos sabemos, com os anos de experiência que tens, acabas com o miúdo numa só cantiga (sugiro a "Ai destino, ai destino...").

Sem comentários: