quarta-feira, janeiro 31, 2007

Parecia impossivel ...

Pois é, parecia impossível alguém conseguir tal feito, mas a verdade é que aconteceu. como todos já devem ter adivinhado, estou falando obviamente do facto de Tony Carreira, um dos grandes senão o maior musico de todos os tempos inserido no panorama musical Português, foi destronado, e em muito, da sua notoriedade e prestigio por, nada mais nada menos que, Cristiano Ronaldo.
Sim, o puto da Madeira que dava uns toques na bola ao fim de semana com a malta de Santo António consegue em poucos anos o que o nosso Tony levou décadas a conseguir.
Só para que compreendam melhor o quão mais famoso Cristiano Ronaldo é em comparação com o grande Tony Carreira, se fizerem uma pesquisa no Google a cada um deles poderá encontrar uns fantásticos 93.300 artigos sobre Tony e uns impressionantes 2.140.000 sobre o "Cristianinho" (para os amigos) o que faz com que o "Cristianinho" seja quase 23 vezes mais famoso do que o Tony. É de ficar parvo perante estes números, é que a plateia que o Tony consegue juntar no Pavilhão Atlântico para os seus concertos anuais, o "Cristianinho" consegue o mesmo todos os fins de semana.

Resumindo, Tony amigo se estás a ler isto (e eu sei que sim) ouve o que te digo. Perante tamanha evidência só tens duas hipóteses para te safares e voltares à tua antiga glória, ou aprendes a jogar à bola e enfrentas o "Cristianinho" ali no relvado ou então esperas que ele siga o exemplo da irmã e comece a "cantar" já numa de provocação directa à tua pessoa, mas como todos sabemos, com os anos de experiência que tens, acabas com o miúdo numa só cantiga (sugiro a "Ai destino, ai destino...").

Ok Go - Cover

Avozinha Techno

terça-feira, janeiro 23, 2007

sábado, janeiro 13, 2007

Hoje lembrei-me deste ...


Natural blues - Moby

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Por uma "unha negra"



segunda-feira, janeiro 08, 2007

Só há uma maneira de o controlar :P

Resposta OFICIAL da Red Bull

Este género de emails que circulam livremente na internet, infundados, sem um autor identificado ou credível, na generalidade têm o intuito de denegrir as marcas ou criar boatos à volta de empresas que, tendo sucesso, provocam naturalmente algumas invejas no mercado.

Da nossa parte, apenas te posso garantir que a Red Bull vende mundialmente mais de 2,5 mil milhões de latas e está presente em mais de 140 países. Não poderia uma bebida ter esta expressão mundial se tivesse algum problema para a saúde pública.

Relativamente às informações falsas que circulam no email em questão informo que:

Red Bull Energy Drink é uma bebida funcional, especialmente desenvolvida para períodos de esforço físico e mental suplementar. Pode ser bebida praticamente em todas as situações: actividade desportiva, trabalho, períodos de condução ou actividades de lazer.

Inúmeros estudos científicos na área da medicina desportiva, da medicina interna e da psicologia confirmam a eficácia da Red Bull Energy Drink. Todos os estudos científicos são revistos, publicados, e estão disponíveis em bases de dados de acesso público.

Red Bull deve ser consumido sempre que se precisar de repor energia ou de melhorar a concentração. Para melhor sentir o efeito, deve consumir-se a bebida em períodos de maior actividade física ou mental, por exemplo durante uma viagem cansativa na auto-estrada, dias intensos de trabalho, antes de um período de actividade física intensa ou antes de testes e
exames. Já que Red Bull Energy Drink não foi desenvolvida para actuar em termos de re-hidratação, nós próprios recomendamos que durante uma actividade desportiva também se deve beber bastante água.

Informo ainda que Red Bull não foi proibido em nenhum país, embora existam locais onde ainda não foi autorizada a sua comercialização. Introduzir um produto completamente novo, com ingredientes especiais numa composição complexa, por todas as vias oficiais é um processo muito demorado. Apesar disso, nenhuma autoridade de qualquer país do mundo descobriu ou provou
qualquer efeito nocivo para a saúde contido em Red Bull Energy Drink ou resultante dele. Nem isso seria possível.

Red Bull está a seguir activamente os processos necessários para obter a autorização de comercialização em vários países, entre os quais França, Dinamarca e Noruega. Alguns destes países têm políticas nutricionais muito restritivas no que toca à adição de certos ingredientes, como vitaminas, minerais e aminoácidos a produtos alimentares. Não só a Red Bull, mas também outros produtores de outros géneros alimentícios como cereais e doces, deparam-se com dificuldades na comercialização dos seus produtos nestes países. Deste modo, é proibido importar para a França doces provenientes da Alemanha, assim como é proibido importar alguns cereais de pequeno-almoço para a Noruega se não tiverem uma fórmula especial. Deste
modo, as restrições de comercialização que Red Bull encontra nestes países são de natureza regulamentar e não indicam nem implicam que haja qualquer preocupação a nível da saúde e da segurança.

Red Bull Energy Drink não causa habituação. Todos os ingredientes de Red Bull Energy Drink estão enumerados na lata. Não existe nenhum ingrediente secreto ou suspeito.

Uma lata de Red Bull Energy Drink contém 600 mg de glucuronolactona. A glucuronolactona é um hidrato de carbono, uma espécie de açúcar. Ela existe naturalmente no nosso organismo, onde é produzida a partir da glucose. Também está presente noutros géneros alimentícios, como os cereais ou o vinho tinto. A glucuronolactona desempenha uma função desintoxicante no organismo. Ajuda a eliminar do corpo substâncias residuais que são produzidas no organismo (endógenas) ou que são absorvidas (exógenas). As substâncias residuais/toxinas são aglutinadas pela glucuronolactona e, assim, tornam-se solúveis na água, de modo que possam ser facilmente
excretadas através dos rins. A glucuronolactona intervém no processo de desintoxicação, estabilizando os compostos tóxicos para que estes não sejam reabsorvidos enquanto passam pelas vias de eliminação.

Quanto às vitaminas, uma lata de Red Bull Energy Drink contém 20mg de Niacina, 5mg de Vitamina B6, 5 mg de Ácido pantoténico e 0,005mg de Vitamina B12.

As vitaminas são micro-nutrientes essenciais necessários para manter as funções físicas normais. As vitaminas do complexo B desempenham um papel fundamental no metabolismo energético (constituição e decomposição de hidratos de carbono, gordura e proteínas). As vitaminas B contidas em Red Bull desempenham um papel importante no que diz respeito ao melhoramento do desempenho mental e do endurance. A insuficiência de vitaminas do complexo
B leva a uma quebra das capacidades físicas e mentais.

A nossa política sempre foi de transparência com os nossos consumidores, parceiros e fornecedores. Temos total confiança no nosso produto, mais ainda porque apoiamo-nos em estudos credíveis e independentes. Não somos apenas nós que o afirmamos. São especialistas na área de nutrição.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que necessites, não hesites em contactar-nos.

Saudações energéticas,

Filipa Moura
Communication Manager
Red Bull Portugal

domingo, janeiro 07, 2007

RED BUL - AVISO IMPORTANTE!


POR SE TRATAR DE UM TEMA DE SAÚDE PUBLICA, POR FAVOR PASSEM ESTE EMAIL A TODOS COM FILHO(AS)...ESTA BEBIDA ESTÁ À VENDA EM TODOS OS SUPERMERCADOS... E OS NOSSOS FILHOS PODEM CONSUMI-LA PARA PROVAR... PODE SER MORTAL....

O Red Bull foi criado para estimular o cérebro de pessoas submetidas a 1 grande esforço físico e em "coma de stress". Nunca para ser consumido como 1 bebida inocente ou refrescante.

O Red Bull é 1 bebida energizante, comercializada a nível mundial com o slogan:"Aumenta a resistência física, agiliza a capacidade de concentração e a velocidade de reacção, dá + energia e melhora o estado de ânimo. Tudo isso pode ser encontrado numa latita de RED BULL, a bebida energética do milénio..!"

Red Bull conseguiu chegar a quase 100 países de todo o mundo.

A marca do Touro Vermelho, tem como público jovens e desportistas, dois segmentos atractivos que foram cativados pelo estímulo causado pela bebida. Foi criada por Dietrich Mateschitz, 1 empresário de origem austríaca que a descobriu por acaso. Aconteceu numa viajem de negócios a Hong Kong, quando trabalhava para uma empresa fabricante de escovas de dentes. O líquido, baseado numa fórmula que continha cafeína e taurina, causava furor naquele país.
Justamente, imaginou 1 rotundo êxito da bebida na Europa, onde todavia não existia o produto. Além de ver uma oportunidade única de se tornar empresário.

MAS A VERDADE DESTA BEBIDA É OUTRA A FRANÇA E A DINAMARCA
acabam de a proibir por ser 1 cocktail de morte, devido aos seus componentes de vitaminas misturadas com "GLUCURONOLACTONE", químico altamente perigoso, que foi desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos USA durante os anos 60 para estimular a moral das tropas acantonadas no Vietname, que agia como 1 droga alucinógenea que acalmava o stress da guerra. Mas os seus efeitos no organismo foram tão devastadores, que foi descontinuado, devido ao alto índice de casos de enxaquecas, tumores cerebrais e doenças do fígado, que os soldados que a consumiram mostraram. Apesar de tudo, na lata de RED BULL ainda se lê entre os seus componentes: GLUCURONOLACTONE, catalogado medicamente como 1 estimulante, mas o que a lata de Red Bull não diz, são as consequências do seu consumo, que obrigam a colocar uma série de advertências:

1 - É perigoso tomá-lo se em seguida não fizeres exercício físico, já que a sua função energizante acelera o ritmo cardíaco e te pode provocar um enfarte fulminante.

2 - Corres o perigo de sofrer 1 hemorragia cerebral, porque o RED BULL contem componentes que diluem o sangue para que seja mais fácil ao coração bombear o sangue e assim se poder fazer esforço físico com menos esgotamento.

3 - É proibido misturar RED BULL com álcool, porque a mistura transforma a bebida numa "Bomba Mortal" que ataca directamente o fígado, levando a que a zona afectada não se regenere nunca mais.

4 - Um dos componentes principais do RED BULL é a vitamina B12, utilizada em medicina para recuperar pacientes que se encontram em coma etílico; daqui a hipertensão e o estado de excitação em que ficas depois de tomá-lo, como se estivesses em estado de embriaguez.

5 - O consumo regular de Red Bull provoca uma série de doenças nervosas e neuronais irreversíveis.

CONCLUSÃO:

É uma bebida que deveria ser proibida, como já está sendo em alguns países, pois se misturada com álcool torna-se uma bomba relógio para o corpo humano, principalmente entre adolescentes e adultos ignorantes pela sua pouca experiência.

INFORME do PHD KHALET GEBARA MD in USA California


(aviso recebido por mail)

PS.: de momento não vou comentar esta "informação", mas brevemente haverá novidades.

Fim ano na Madeira 2006








E é assim que se faz :)
Já agora é recorde do Guinness World Record de exibição pirotecnica, com 17 toneladas de fogo de artificio … provocando 660,300 detonações … 8,000 explosões por minuto … numa área de 6 km por 2.7 km … durantes mais de 8 minutos.
Para quem não viu e só as fotos não basta, aqui fica o video

sábado, janeiro 06, 2007

Tens a mania que és Sexy ...

... então tens aqui uma boa oportunidade de verificar se estás certo ou errado.
Tive 8.5 e dou-me por satisfeito :P
Podem comentar com a vossa pontuação.

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Como ser a namorada "perfeita"


Tem piada e até nem foge muito à realidade. lol :P