segunda-feira, junho 12, 2006

Foto-diário do meu dia especial !

Pois é, não é um boato, é mesmo verdade ...
... era uma noticia que já andava a algum tempo pela boca do mundo ...
... mas que deixa agora de ser segredo.
É verdade eu admito, hoje foi o meu aniversário!
São as belas das 24 primaveras, pelas minhas contas e pelo instituto Portugês de Estatistica, tou mais ou menos a 1/3 de vida (isso se não morrer antes de cirrose ou atopelado por um tractor desgovernado).
Mas tive um dia em cheio, a minha namorada fez-me um bolo ...
... só tive mesmo pena, foi de não ser de chocolate. :(
Ela também não é de pensar muito, mas tem outras virtudes.
Os meus amigos também foram uns gajos porreiros e contrataram umas stripers para animar a minha festa de aniversário, mas a coisa não correu muito bem, elas cheiravam mal da boca e tinham os dentes tortos.
Também tive direito a música, e da boa. Com o Sr. Fagundes, que toca divinalmente o acordeão, um dos meus instrumentos preferidos, logo a seguir ao reco-reco e aos ferrinhos!
Fiquei muito contente foi com a presença de quase todos os meus amigos de infância.
Esteve cá a Catarina
o Bruno também passou por cá
a Patricia foi mais uma
o Emanuel foi também uma agradavél surpresa, mesmo depois da operação de mudança de cor ele continua um gajo fixe
e, last but not least, a nossa Sofia com a sua bonita fita branca no cabelo.

E como este até que é um blog com um certo nível, contratamos uma fotografa profissional, com mais de 15 anos de carreira para fazer a reportagem a este grandioso dia.


Resumindo, foi um dia com muitas pessoas, algumas famosas ...outras nem por isso ..
... com muitos copos
... e diversão

No proximo ano, quando os meus amigos já estiverem mais habituados a sairem de casa somos capazes de ir à discoteca. Isso também deve ser giro.

Fiquem bem, e até uma proxima. Comprimentos deste aqui que ficou um ano mais velho em idade mas ainda com o juizo de um puto de 16 anos. Yupi! :P

1 comentário:

Anónimo disse...

uau...adorei a tua festa de aniversario...e claro que me sinto muito feliz de me teres convidado...a festa não seria a mesma, né? o emanuel ta muito mais lindo, ta babe, a sofia sempre fofinha pronta party, a catarina ja mudou de oculos estes realmentes são muito mais fashion...e o kuda ta sempre vaidoso!!! em suma axo k a fotografa apanhou os teus amigos no seu melhor....ta um album muito fixe!!!!