segunda-feira, abril 24, 2006

ESPECIAL - Semana Académica de Leiria 2006

INTRODUÇÃO
Bem, vou tentar uma coisa nunca antes tentada (por mim, pelo menos), eis que me decidi a criar um suplemento especial nas minhas teorias dedicado exclusivamente à Semana Académica de Leiria, as aventuras e desventuras de uma semana que no mínimo será fora do normal.
Para já contamos com uma semana muito preenchida com compromissos sociais das mais diversas ordens (jantares, reuniões, comemorações, etc.), mais pormenores durante a semana(*) neste blog.
E para os mais desatentos e/ou desinformados aqui vai o cartaz (oficial) da SAL2006:

SAL2006

* As actualizações ficam dependentes do estado em que me encontre nas tardes desta semana. A falta de actualizações são da inteira responsabilidade da noite anterior.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão malta!!!!tasssss??... é só pa dizer k a puta da loucura continua até ao fim da semana, sempre a bombar e é claro... com álcool a circular nas veias:)Hoje é jantar da IRMANDADE DA PONCHA no Sanatório dos Capuchos!E o k é k isto significa???Álcool, álcool e mais álcool!!Está aki ao meu lado a Esponjinha Humana k n me deixa mentir, logo ela k é detentora do maior número de shots de poncha na mesma noite!Ela só me bateu no record por 6 shots:P É o nosso orgulho!!Vai ser o delírio:P Bem pessoal, o jantar vai começar e ainda bem k escrevi isto agora enquanto estou sóbria!Espero é n ter k contemplar o pessoal da Cruz Vermelha com a minha agradável visita!N vou lá d mt boa vontade mas é sp por uma boa causa!A Catarina partilha a mesma opinião k eu...afinal ela tb já lá foi mas cm é mais fina, bebe o seu gurosan e dps vai xamar o greg pa trás da ambulância:P E ainda reclama da hospitalidade do pessoal de lá k n a deixam passar um bocadinho pelas brasas:P K ricos amigos... :P Sem mais assunto, vai um FRA, FRE, FRI, FRO e um FRU pa nossa kerida IRMANDADE DA PONCHA!!!! Inte pessoal. ASS: Suissinho